Faça a sua pesquisa

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Portugal perde na Noruega e sonha cada vez menos com apuramento.

Tudo começou no Estádio Ullevaal, aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Erik Huseklepp, da Noruega, marca o golo que decide a partida, devido a um grave erro do guarda-redes português Eduardo, que rematou a bola contra John Carew e só restou a Huseklepp encostar a bola para o fundo da baliza.
Eduardo, considerado um dos melhores guarda-redes do Mundial 2010, "borra a pintura toda" ao cometer este grave erro frente aos Noruegueses.
Contudo o erro não foi só de Eduardo, porque neste jogo Agostinho Oliveira decidiu mexer um pouco na equipa ao lançar 3 novidades no 11 inicial, colocando Sílvio,Miguel Veloso e Tiago e tirando Miguel, Fábio Coentrão e Danny, mas os efeitos nas mudanças não se sentiram.
A perder 1-0 Portugal raramente se conseguiu impor no jogo, mas a bola ainda chegou a entrar nas redes norueguesas, só que foi bem anulado, devido a fora de jogo de Hugo Almeida, após o 1º remate de Manuel Fernandes.

Conclusão: Primeira derrota na Noruega e tudo se começa a complicar no período de qualificação. Os jogadores dizem que o "caso Queiroz" não interfere no grupo, mas a situação poderá estar prestes a mudar, com a contratação de um novo Seleccionador Nacional, se tal for possível. Fala-se para suceder a Carlos Queiroz na Selecção, de Paulo Bento, Manuel Cajuda , Luís Aragonés (campeão europeu pela Espanha em 2008),Arrigo Sacchi e Javier Aguirre (ex-seleccionador do México).

Portugal volta a jogar a 8 de Outubro frente a Dinamarca, selecção que já encontrou na fase de qualificação do Mundial 2010- O encontro vai ser realizado no Estádio do Dragão.

Sem comentários:

Enviar um comentário