No segundo jogo das meias-finais do Mundial 2010, a Espanha faz história! Derrota a Alemanha por uma bola a zero e apura-se para a final, quebrando os recordes feitos nos Mundiais Itália 34, México 86, EUA 94 e Coreia/Japão 2002, onde chegou em todos eles aos Quartos de Final.
O golo marcado pela Espanha neste jogo no Estádio de Durban, foi apontado por Carles Puyol aos 73 minutos. A Espanha dominou por completo o jogo, demostrando boa capacidade de posse de bola e boa pressão sobre o adversário.A Alemanha, contudo não soube aproveitar as suas oportunidades, e raramente conseguiu chegar ao ataque devido ás dificuldades criadas pelos jogadores de Vicente Del Bosque. O seleccionador Joachim Loew, não conseguiu com que o futebol demonstrado contra a Argentina (vitória por 4-0), fosse tão positivo aquanto o da Espanha, ficando a Alemanha pelo caminho nas Meias Finais do Mundial 2010.
A final inédita deste Mundial 2010, está marcada para Domingo, 11 de Julho,ás 19h30 no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, entre as selecções da Holanda e da Espanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário